Já estão abertas as inscrições do concurso Praia Grande, cidade localizada no litoral do Estado de São Paulo. A seleção preencherá 45 vagas para o cargo de auxiliar de guarda-vidas temporário.

Interessados em disputar uma das chances devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino fundamental, além de ser aprovado no curso de auxiliar de guarda-vidas temporário, ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. O salário oferecido é de R$ 1.800 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do cargo de auxiliar de guarda-vidas temporário, estão: proteção de banhista; salvamento simples de um banhista em risco na água; suporte básico de vida; atividades de prevenção passiva; entre outras.

Como se inscrever no concurso Praia Grande

As inscrições serão recebidas até o dia 30 de setembro de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br). 

Também serão aceitas inscrições presenciais, na Sede do 2º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo, situado à Rua Gilberto Fouad Beck, 110, Vila Mirim, Praia Grande, somente em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, portando RG, CPF e comprovante de endereço.

Concurso Praia Grande: prova

Todos os inscritos no concurso Praia Grande serão avaliados por meio de uma única etapa, mediante aplicação de duas provas: teste de natação e teste de resistência física. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 4 de outubro de 2021.

Após a conclusão das provas iniciais de seleção e definidas as classificações, os admitidos serão submetidos ao curso de formação de auxiliar de guarda-vidas temporário, que também terá provas de classificação e avaliação por nota de conduta, eliminatória. O curso compreenderá o período de 18 de outubro a 19 novembro.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso Praia Grande.

concursos publicosconcursos abertosconcursos sp (são paulo)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original