Com o avanço da vacinação contra Covid-19 e a retomada econômica do Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em vários cargos e localidades do país. Neste momento, as companhias Atos, Stark Bank e Lupo recebem inscrições para diversas oportunidades.

Atos

A Atos, empresa de transformação digital, anuncia a abertura de 270 vagas para diversos cargos, como cientista de dados, desenvolvedor e consultor de áreas como SAP e cloud, em todo o Brasil. A companhia está com diversos novos projetos em cidades como São Paulo (SP), Santa Maria (RS) e Londrina (PR).

Além disso, com vários de seus escritórios operando por meio de home office em razão da pandemia, muitas contratações serão feitas para a modalidade de teletrabalho. Conforme a vaga, a oportunidade será, ainda, para home based, ou seja, o funcionário continuará atuando de casa mesmo após a pandemia.

Para mais informações sobre requisitos, tipos de vagas e benefícios, acesse o link: https://bit.ly/3olk9nb. Os currículos podem ser enviados para: [email protected]

Stark Bank

Já a Stark Bank, fintech B2B, oferece novas oportunidades para aqueles que buscam uma recolocação no mercado e as áreas variam entre finanças, marketing, negócios e tecnologia. A startup tem 10 vagas abertas. O regime de contratação varia entre CLT e PJ, a faixa salarial varia entre R$3 e 5 mil.

Entre as vagas abertas, estão: Talent Acquisition; Account Executive; Business Analyst; Brand design; Growth Marketing Manager; Marketing Analyst; Social Media Content; Customer Success Executive; Compliance Analyst, Software Engineer IOS e API.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://starkbank.com/en/careers.

Lupo

Por fim, a Lupo dá início ao seu programa ‘Lupo Diamante’, com o objetivo de estimular a integração de profissionais com conhecimentos em áreas específicas, da faixa etária 60 anos ou mais, e que ainda têm menos oportunidades no mercado de trabalho por conta da idade.

Neste momento, há vagas nas áreas de psicologia, com experiência em psicologia organizacional e nos subsistemas de RH; e química, para pessoas com familiaridade em estação de tratamentos de efluentes.

A ideia principal da campanha é valorizar a expressão e expertise tão particulares desses profissionais sêniores, adquiridas durante a sua trajetória laboral e incentivar o retorno deles ao mercado de trabalho, dentro da Lupo, sendo essa uma oportunidade para essas pessoas ensinarem os profissionais mais jovens e, principalmente, para se ocuparem com uma atividade. O objetivo é promover essa troca de experiências e conhecimentos entre as diversas gerações de profissionais que trabalham hoje na Lupo, deixando ainda mais diverso o quadro de colaboradores da empresa.

“Ao longo dos nossos 100 anos, a Lupo sempre valorizou muito seus colaboradores e incentivou a capacitação para que eles fossem evoluindo junto com a empresa e continuassem sempre conosco. Hoje, trabalham aqui pessoas de várias gerações, às vezes até da mesma família, como: pais, filhos e netos, algo que nos proporciona muito orgulho”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

Quem tiver interesse em se candidatar poderá enviar seu currículo até o dia 30 de setembro, via formulário on-line, e participar de um criterioso processo seletivo para essas duas áreas específicas: RH e Química. As vagas estão sendo divulgadas no site e também via LinkedIn na página oficial da Lupo. A partir de outubro, começarão as fases do processo seletivo, que deverá finalizar no mesmo mês.

+ Resumo Empregos Atos 2021


Atos

Vagas: 270
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Analista,
Programador,
Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,
AL,
AM,
AP,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MG,
MS,
MT,
PA,
PB,
PE,
PI,
PR,
RJ,
RN,
RO,
RR,
RS,
SC,
SE,
SP,
TO

+ Agenda

30/10/2020 Abertura das inscrições
Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original