binomo corretora de opcoes binarias ok



ana maria braga reproducao tv globo

Uma ação de uma diretora de vídeo do programa Mais Você da Ana Maria Braga na Rede Globo surpreendeu telespectadores e a própria apresentadora nesta segunda-feira (1º). Ana Maria estava falando sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank em Portugal, e quando chamou a reportagem para ser exibida, a diretora do programa exibiu o vídeo com alguns macacos.

Após a exibição, a imagem voltou para Ana Maria Braga, que se mostrou visivelmente constrangida pelo erro. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, informou a apresentadora.

No início da tarde, Ana Maria Braga comentou sobre o acontecido no Twitter e informou que a funcionária que exibiu o vídeo dos macacos não faz mais parte da equipe do programa. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, pontuou a apresentadora.

+++Inscrições do Prouni ficam abertas até quinta-feira (4); veja detalhes

Usuários lamentaram o episódio de racismo no programa da Ana Maria Braga

No Instagram, Ana Maria Braga voltou a comentar sobre o episódio racista de uma funcionária do Mais Você. Usuários do Twitter reagiram. Confira:

 

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesSociedadeBrasil



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok