A ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo, oferece vagas de emprego para pessoas interessadas em atuar no setor metroferroviário. Em seu perfil no Facebook e LinkedIn, a companhia publicou o perfil de profissionais que procura para quatro vagas disponíveis.

No momento, há os seguintes postos a serem ocupados: supervisor de interação com cliente; e agente de atendimento de segurança líder, agente planejamento e programação; e agente centro informação I. A ViaMobilidade informa que mulheres e homens podem se candidatar no processo seletivo.

A concessionária adianta que o ambiente de trabalho é composto é por pessoas criativas e apaixonadas por desafios, que têm como norte o respeito e empatia pelo próximo.

Quem quiser participar do processo seletivo da concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo deve acessar o Facebook (www.facebook.com/ViaMobilidadeSP) e o LinkedIn (www.linkedin.com/company/viamobilidade-sp) e se inscrever nas vagas disponíveis.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

empregosvagas de emprego

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original