binomo banner



concurso camara piracicaba divulgacao

Saiu o edital do concurso da Câmara de Piracicaba, cidade localizada no Estado de São Paulo. A seleção preencherá sete vagas no cargo efetivo de assistente de relações públicas e cerimonia.

Do total de oportunidades, uma é reservada aos candidatos afrodescendentes.

Interessados em disputar uma das chances devem possuir ensino fundamental completo. O salário inicial é de R$ 4.105,87 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do cargo, estão: planejar, organizar e coordenar a realização de eventos promovidos pela Câmara Municipal e todos os atos protocolares para as reuniões solenes, especiais, comemorativas e destinadas às homenagens; gerenciar o cadastro de autoridades e representantes da sociedade civil e coordenar a divulgação dos eventos; entre outras.

Como se inscrever no concurso da Câmara de Piracicaba

As inscrições serão recebidas entre os dias 12 de janeiro e 21 de fevereiro de 2022, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é a Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). 

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 57, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso da Câmara de Piracicaba: provas

Todos os inscritos no concurso da Câmara de Piracicaba serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, dez de matemática, cinco de legislação e 15 de conhecimentos específicos.

Com duração de quatro horas, as provas objetiva e de redação serão aplicadas no município de Piracicaba/SP na data prevista de 3 de abril de 2022, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Câmara de Piracicaba.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursos publicosconcursos abertosconcursos sp (são paulo)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original