Teve início hoje o período de inscrições para o concurso da Prefeitura de Capanema, no Pará, destinado a preencher 280 vagas temporárias. A oferta salarial varia de R$ 1.100 a R$ 2.100.

As carreiras de vigia (33 postos), auxiliar de serviços gerais (36), copeiro (4), motorista CNH “B” (9) e motorista CNH “D” (20) são opções para quem possui nível fundamental.

Há chances com exigência de ensino médio para assistente administrativo (67), técnico em enfermagem (85), auxiliar de saúde bucal (19), técnico em radiologia médica (4) e técnico em laboratório médico (1).

Curso superior e registro profissional no conselho de classe são requisitos para quem deseja concorrer ao cargo de farmacêutico (2).

Como se inscrever

Presenciais, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Capanema serão recebidas até 3 de setembro. Não há cobrança de taxa de participação.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde (travessa Cesar Pinheiro, nº 297, centro), das 8h às 14h.

Concurso Prefeitura de Capanema: como será a avaliação

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nos documentos apresentados durante a inscrição. Para os concorrentes aos cargos de níveis médio e superior, haverá também entrevista, entre 17 e 23 de setembro.

A divulgação do resultado final está prevista para 24 de setembro. Os contratados terão vínculo inicial de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições e cronograma, na página do concurso da Prefeitura de Capanema

concursos abertosconcursos pa (pará)concursos 2022provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Abrir Chat