O governo do Espírito Santo publicou edital de concurso da Setur ES (Secretaria de Turismo) destinado a preencher quatro vagas temporárias. As inscrições começam às 10h de segunda-feira (12).

Estão em disputa oportunidades para profissionais com curso superior em engenharia civil (3 postos) e arquitetura e urbanismo (1).

Os candidatos também devem possuir experiência mínima de um ano, registro no conselho da categoria e disponibilidade para trabalhar em campo e viajar.

Dos três engenheiros contratados, dois atuarão com projetos de infraestrutura viária. A outra opção é para gerenciamento e fiscalização de obras.

A pasta oferece salário de R$ 4.599,13, além de auxílio-alimentação de R$ 300. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Como se inscrever

Gratuitas, as inscrições para o concurso da Setur ES vão até as 17h de 26 de julho, devendo ser efetuadas pelo site https://selecao.es.gov.br/.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem contatar a pasta pelo telefone (27) 3636-8026, além do e-mail [email protected]

Concurso Setur ES: como será a avaliação

A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos, com base nas informações sobre qualificação e experiência apresentadas durante o registro da inscrição.

Na sequência, os participantes classificados serão convocados para entrega dos documentos comprobatórios. A divulgação do resultado final está prevista para 3 de agosto.

Os contratados terão vínculo válido por 12 meses. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria de Turismo do Espírito Santo, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Setur ES

concursos es (espírito santo)concursos abertosconcursos 2022provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original