binomo corretora de opcoes binarias ok



concurso core se maps

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe (Core SE) abrirá às 16h de hoje (5) o prazo de inscrição para seu novo concurso público, para provimento de cargo pelo regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O concurso do Core SE reúne 21 vagas para o posto de assistente jurídico, sendo uma para contratação imediata e 20 para cadastro reserva.

Para ingressar na carreira é necessário que o candidato possua curso de nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. O salário inicial é de 3.010,04, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 690, com jornada de trabalho de 40h semanais.

A lotação dos empregados contratados poderá se dar na sede do Core SE, ou em qualquer uma de suas unidades seccionais (delegacias), existentes ou que vierem a ser criadas, no âmbito da base territorial do Conselho.

Entre as atribuições do assistente jurídico, estão: orientar a contabilidade sobre os critérios a serem observados para os cálculos judiciais; estabelecer composição entre as partes em processo judicial; renunciar ao direito de recurso nos casos previstos em lei; solicitar suspensão do andamento de processos nos casos previstos em lei; assessorar juridicamente no âmbito administrativo; cobrar dívidas tributárias e não tributárias; analisar processos de licitações e emitir pareceres; entre outras.

Como fazer a inscrição

As inscrições serão recebidas até as 16h do dia 24 de agosto de 2023, exclusivamente pela internet, através do site do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br), organizador do processo de seleção.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 96,03, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Quais são as provas do concurso do Core SE

O concurso do Core SE será constituído das seguintes avaliações:

  1. prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  2. prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
  3. prova de títulos, de caráter unicamente classificatório.

A prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as seguintes disciplinas:

  • 10 questões de língua portuguesa;
  • 5 de legislação; e
  • 25 de conhecimentos específicos.

Já a prova discursiva consistirá em uma questão relacionada a conhecimentos específicos do cargo, que deverá ser respondida entre 20 e 30 linhas.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na cidade de Aracaju/SE na data prevista de 19 de novembro de 2023, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso do Core SE.

* Notícia útil para o Estado de Sergipe. Confira mais informações sobre a região aqui.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesconcursos publicosconcursos abertosconcursos se (sergipe)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok