binomo banner



concurso prefeitura sao bento do sul sc

Terminam hoje, dia 18 de janeiro, as inscrições do concurso em São Bento do Sul, cidade localizada no Estado de Santa Catarina. A seleção conta com 18 vagas para o seu quadro de temporários.

Ofertas estão distribuídas entre os cargos de agente comunitário de saúde (17 vagas + CR) e agente de endemias (1 + CR). A exigência é de ensino médio completo para ambas as funções. O agente comunitário de saúde ainda deverá residir na área da comunidade em que irá atuar desde a data de publicação do edital. O agente de endemias ainda deve possuir carteira de habilitação na categoria “AB”.

O salário inicial oferecido é de R$ 1.550 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como se inscrever no concurso em São Bento do Sul

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é a Agência Tubazul (https://portal.agenciatubazul.com.br). 

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 50, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso em São Bento do Sul: prova

Todos os inscritos no concurso em São Bento do Sul serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 25 questões de múltipla escolha, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de matemática/raciocínio lógico, cinco de conhecimentos gerais/atualidades e dez de conhecimentos específicos.

O exame será aplicado na data prevista de 30 de janeiro de 2022, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso em São Bento do Sul.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original