Ainda dá tempo de se inscrever no concurso IGEPREV PA (Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará). A seleção preencherá 120 vagas para o seu quadro de temporários.

As chances são para os cargos de analista de investimentos – ciências econômicas (1 vaga), técnico previdenciário nas áreas de ciências contábeis (8), direito (84), administração (4) e ciências econômicas (4), técnico em arquivologia (2), técnico em gestão de informática (5), técnico de administração e finanças (9), técnico em comunicação social – jornalismo (2) e técnico previdenciário B serviço social (1).

Interessados devem possuir diploma de conclusão de curso de nível superior. O salário é de R$ 4.245,29 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o edital do concurso IGEPREV PA, as vagas são ofertadas para os municípios de Belém, Castanhal, Abaetetuba, Capanema, Santarém, Altamira e Marabá, localizados no Estado do Pará.

Como se inscrever no concurso IGEPREV PA

Atenção ao prazo! As inscrições serão recebidas somente até o dia 19 de setembro de 2021, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. Não serão cobradas taxas de participação.

No ato da inscrição o candidato deverá fazer o upload (envio de arquivos) nos formatos “JPEG”, “PNG”, “JPG” ou “PDF” dos documentos comprobatórios para a função de nível superior, que são exigidos no edital.

Concurso IGEPREV PA: provas

O concurso IGEPREV PA será constituído de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista por videoconferência, de caráter eliminatório e classificatório.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso IGEPREV PA.

concursos publicosconcursos abertosconcursos pa (pará)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original