imagem prefeitura altamira ascom divulgacao

Terminam hoje, dia 28 de novembro, as inscrições do concurso Prefeitura de Altamira, localizada no Estado do Pará. O certame preencherá 480 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, sendo 187 para contratação imediata e 293 para formação de cadastro reserva de eventuais oportunidades.

Interessados em disputar uma das chances devem possuir ensino médio completo, além de residir na área da comunidade em que irá atuar desde a data de publicação do edital. O salário inicial é de R$ 1.550, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do cargo, estão: exercer atividades de prevenção de doenças e promoção de saúde pública, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob a supervisão e coordenação da Secretaria Municipal de Saúde. Utilizar instrumentos para levantamento de informações e diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade de sua área de atuação. Entre outras.

Como se inscrever no concurso Prefeitura de Altamira

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é a FADESP (https://portalfadesp.org.br). 

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 60, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso Prefeitura de Altamira: provas

Todos os inscritos no concurso Prefeitura de Altamira serão avaliados por meio de análise documental, será de caráter classificatório, e prova objetiva, de caráter eliminatório, a ser realizada após o curso introdutório de formação inicial.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 19 de dezembro de 2021, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Altamira.

concursos publicosconcursos abertosconcursos pa (pará)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original