Foram prorrogadas até o dia 21 de setembro as inscrições do concurso Prefeitura de Breu Branco, localizada no Estado do Pará. A seleção preencherá 61 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde.

Interessados devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio, além de residir na área da comunidade em que irá atuar desde a data de publicação do edital. O salário inicial é de R$ 1.550 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o edital do concurso Prefeitura de Breu Branco, entre as atribuições do cargo, estão: trabalhar com a descrição de indivíduos e famílias em base geográfica definida e cadastrar todas as pessoas de sua área; utilizar instrumentos para a coleta de informações que apoiem no diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade; entre outras.

Como se inscrever no concurso Prefeitura de Breu Branco

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é https://agata.selecao.net.br.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 85, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso Prefeitura de Breu Branco: prova

Todos os inscritos no concurso Prefeitura de Breu Branco serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será aplicada na data prevista de 17 de outubro de 2021.

A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de conhecimentos em informática, dez de legislação específica e dez de conhecimentos específicos.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Breu Branco.

concursos publicosconcursos abertosconcursos pa (pará)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original