binomo banner



concurso prefeitura cascavelce

Já estão abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Cascavel, localizada no Estado do Ceará. O certame oferece 138 vagas, sendo 27 para contratação imediata e 111 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.

As chances são para os cargos de agente comunitário de saúde (27 vagas + 87 CR) e agente de combate as endemias (24 CR), que requerem ensino médio completo. Para agente comunitário de saúde ainda será exigido que o candidato resida na área em que irá atuar desde a data de publicação do edital.

O salário inicial para ambas as funções é de R$ 1.550, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como se inscrever no concurso Prefeitura de Cascavel

As inscrições serão recebidas até o dia 10 de fevereiro de 2022, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é o Instituto Consulpam (www.consulpam.com.br). 

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 100, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso Prefeitura de Cascavel: prova

Todos os inscritos no concurso Prefeitura de Cascavel serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 40 questões, sendo dez de língua portuguesa, dez de noções de informática e noções de direito administrativo e constitucional e 20 de conhecimentos específicos.

O exame será aplicado na data prevista de 20 de março de 2022, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Cascavel.

concursos publicosconcursos ce (ceará)concursos 2022provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original