Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Diadema, em São Paulo, com 81 vagas temporárias de agente de serviços de cozinha.

O cargo é opção para candidatos que cursaram até o 5º ano do nível fundamental e que possuem experiência mínima de seis meses na área de atuação.

Os contratados cumprirão jornada semanal de 40 horas de trabalho. O salário inicial é de R$ 1.535,81, acrescido dos seguintes benefícios:

    •  auxílio-transporte;
    •  vale-alimentação.

Do total de oportunidades em disputa, o edital destina 76 para ampla concorrência. As cinco vagas restantes são reservadas a pessoas com deficiência.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Diadema vão até de 6 de outubro, devendo ser efetuadas pelo site https://www.nossorumo.org.br/. O valor da taxa é de R$ 38,80.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Nosso Rumo. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (11) 4584-5668.

Concurso Prefeitura de Diadema: o que vai cair na prova

Marcada para 24 de outubro, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 25 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas. O conteúdo programático engloba:

  • língua portuguesa;
  • matemática;
  • conhecimentos específicos.

Os documentos comprobatórios de experiência profissional devem ser encaminhados à banca, via internet, durante o período de inscrições.

Os profissionais contratados terão vínculo inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Prefeitura de Diadema

concursos abertosconcursos 2022concursos sp (são paulo)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original