Um novo concurso da Prefeitura de Osasco, em São Paulo, teve o edital publicado para contratação de 38 médicos psiquiatras plantonistas.

Além de curso superior em medicina e residência ou especialização, os candidatos devem possuir registro profissional no conselho regional da categoria.

O salário inicial é de R$ 4.318,75, acrescido de prêmio de incentivo, cesta básica e auxílio-transporte. Os contratados cumprirão jornada de 12 horas por semana.

Estão em disputa 36 vagas imediatas e duas reservadas a pessoas com deficiência. Haverá também formação de cadastro reserva.

Como se inscrever

Com taxa de R$ 82,20, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Osasco vão das 10h de 24 de setembro até as 23h59 de 3 de novembro, devendo ser efetuadas pelo site www.vunesp.com.br.

A seleção é organizada pela Fundação Vunesp. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h.

Concurso da Prefeitura de Osasco: o que vai cair na prova

Ainda sem data definida, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas. As perguntas abordarão conteúdos sobre:

  • políticas de saúde;
  • conhecimentos específicos.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Prefeitura de Osasco

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursos abertosconcursos 2022concursos sp (são paulo)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original