binomo corretora de opcoes binarias ok



concurso prefeitura pedro leopoldo mg maps

Já estão abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Pedro Leopoldo, localizada no Estado de Minas Gerais. A seleção preencherá 167 vagas temporárias na área da educação, além de formação de cadastro reserva (CR) de futuras oportunidades.

Candidatos que têm o ensino fundamental podem se inscrever para as funções de auxiliar de escola (21 vagas), auxiliar de serviços gerais (21), motorista de transporte escolar (CR) e porteiro da educação (CR).

Para ensino médio, as chances são para os cargos de agente administrativo educação (2), monitor I nas áreas de CEMAI (21), inclusão/transporte escolar (21), projetos – jornada ampliada – tempo integral (CR), libras (CR) e braile (CR), monitor II nas áreas de flauta (CR), teatro (CR), capoeira (CR), dança (CR), violão (CR), balé (CR) e fanfarra (CR), professor de educação básica I (41), PEB CEMAI (15) e secretário escolar (2).

Nível superior é requisito para bibliotecário (CR), especialista em educação – supervisor pedagógico (3), especialista em educação- orientador educacional (CR), monitor II esportes (CR), psicólogo escolar (CR) e professor de educação básica II nas áreas de português (5), matemática (6), ciências (2), história (1), geografia (1), inglês (1), ensino religioso (1), educação física (2) e artes (1).

Os salários iniciais variam de R$ 1.100 a R$ 2.354,95.

Como se inscrever no concurso Prefeitura de Pedro Leopoldo

As inscrições serão recebidas até as 16h do dia 24 de dezembro de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br). Não serão cobredas taxas de participação.

Após a finalização do requerimento de inscrições, o candidato deverá acessar o link correlato ao envio dos títulos, selecionar a alínea para qual deseja apresentar documento e efetuar o upload dos arquivos a ela correspondentes, clicando em salvar.

Concurso Prefeitura de Pedro Leopoldo: prova

Todos os inscritos no concurso Prefeitura de Pedro Leopoldo serão avaliados por meio de uma única etapa: análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Pedro Leopoldo.

Sobre Consulplan

Associação de direito privado, sem fins lucrativos, o Instituto Consulplan atua na organização de concursos públicos, vestibulares e capacitação e treinamento de pessoal. O telefone da banca é (32) 3721-1225.

concursos publicosconcursos abertosconcursos mg (minas gerais)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok