Saiu o edital do concurso Prefeitura de São Sebastião, localizada no litoral do Estado de São Paulo. O certame preencherá 60 vagas para o cargo de guarda-vidas temporário.

Interessados em disputar uma das ofertas devem possuir ensino fundamental completo. O salário é de R$ 1.692,60 para jornada de trabalho de 40 horas semanais com turno de revezamento ou 12hx36h. Os servidores ainda recebem os benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

Ainda, como pré-requisito, é necessária participação no curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. O curso terá duração de três semanas, entre os dias 4 e 25 de outubro de 2021, e será realizado de segunda a sexta, das 8h às 14h, na sede do Posto de Bombeiros de Maresias, situado na Avenida Francisco Loup, nº 631, Maresias – São Sebastião/SP.

De acordo com o edital do concurso Prefeitura de São Sebastião, o prazo da contratação será de 120 dias, com início do contrato em 12 de novembro de 2021.

Como se inscrever no concurso Prefeitura de São Sebastião

As inscrições presenciais serão recebidas entre os dias 1º e 30 de setembro de 2021, nos locais especificados abaixo:

  • Posto de Bombeiro Marítimo – Maresias (Avenida Francisco Loop, nº 631, Maresias, São Sebastião/SP). Horário de atendimento: das 8 às 17h, todos os dias;
  • 3º SubGrupamento de Bombeiros Marítimo (Avenida José Herculano, nº 7495, Porto Novo, São Sebastião/SP) Horário: das 8 às 17h, todos os dias;
  • Posto de Bombeiros – São Sebastião (Avenida Guarda Mor Lobo Viana, nº 1111, Centro, São Sebastião/SP). Horário: 24h, todos os dias.

Concurso Prefeitura de São Sebastião: provas

Todos os inscritos no concurso Prefeitura de São Sebastião serão submetidos a provas no dia 1º de outubro de 2021, que selecionarão para o curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. As provas estão descritas abaixo:

  • corrida – a prova de caráter eliminatório consistirá em correr/andar um percurso de 1.000 metros em tempo máximo de oito minutos;
  • natação – a prova de caráter eliminatório e classificatório consistirá em nadar em qualquer estilo um percurso de 200 metros na piscina em tempo máximo de seis minutos.

Ao final do curso, para contratação do candidato, as provas serão realizadas na seguinte conformidade: prova teórica valendo dez pontos; e prova prática constituída de duas provas, sendo uma de prevenção e salvamento aquático, e outra de reanimação cardiopulmonar, ambas valendo dez pontos, de caráter eliminatório e classificatório.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de São Sebastião.

concursos publicosconcursos abertosconcursos sp (são paulo)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Abrir Chat