binomo banner



concurso prefeitura sidrolandia ms maps

Ainda dá tempo de participar do concurso Prefeitura de Sidrolândia, localizada no Estado de Mato Grosso do Sul. O certame oferece 35 vagas temporárias para o cargo de agente comunitário de saúde.

Interessados devem possuir ensino médio completo, além de residir na área da comunidade em que irá atuar desde a data de publicação do edital. O salário inicial é de R$ 1.550 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Gratuitas, as inscrições serão recebidas até o dia 26 de abril de 2022, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é o IAN – Instituto de Avaliação Nacional (https://portal.ian.org.br). 

Concurso Prefeitura de Sidrolândia: prova

Todos os inscritos no concurso Prefeitura de Sidrolândia serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as seguintes áreas de conhecimento:

  • 10 questões de língua portuguesa;
  • 5 questões de conhecimentos gerais;
  • 15 questões de conhecimentos específicos.

O exame será aplicado na data prevista de 5 de junho de 2022, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Sidrolândia.

* Notícia útil para o Estado de Mato Grosso do Sul. Confira mais informações sobre a região aqui.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesconcursos publicosconcursos abertosconcursos ms (mato grosso do sul)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original