amazon livros 1280



concurso semed maceio al maps

Terminam hoje (13/11/2021) as inscrições para o Concurso Prefeitura Maceió, que conta com 576 vagas.

Há oportunidades em cargos que exigem grau de instrução Ensino Médio, Ensino Superior. As remunerações iniciais vão de R$ 1100.00 a R$ 3335.00. Veja mais no site oficial http://www.maceio.al.gov.br/.

Para concorrer a um dos postos, os interessados devem realizar a inscrição pelo site (sem site). O processo seletivo não dá detalhes sobre a taxa de inscrição. O cadastro pode ser feito on-line ou presencialmente nos canais de atendimento disponibilizados pela instituição. Entre em contato com a organizadora para se informar sobre como participar do Concurso http://www.maceio.al.gov.br/.

As provas estão marcadas para ocorrer em (indefinida). Informações sobre local e horário de aplicação estarão disponíveis no edital de convocação para os exames, também disponíveis no site oficial (organizador indefinido).

As oportunidades são destinadas para o(s) Estado(s) de Alagoas, que oferecem vagas na seguinte(s) localidade(s) (Maceió).

Concurso Semed de Maceió AL prorroga inscrições para 576 vagas

Chances do concurso Semed de Maceió (Secretaria Municipal de Educação) são temporárias, para cargos de níveis médio e superior

Veja mais detalhes aqui.

Concurso Prefeitura Maceió encerra inscrições hoje (11/11/2021). Veja detalhes

Saiba como participar do Concurso Prefeitura Maceió para preenchimento de 576 vagas, para Alagoas.

Veja mais detalhes aqui.

As datas previstas no cronograma do Concurso Prefeitura Maceió podem sofrer alterações. Fique atento e consulte mais detalhes no site oficial da instituição (sem site).

Para auxiliar na sua preparação, o JC Concursos disponibiliza videoaulas completas e gratuitas pelo canal oficial do Youtube para o Concurso http://www.maceio.al.gov.br/. Assista:

Sistema de atualização de notícias JC Concursos, com acompanhamento de jornalistas especializados em Concurso. Veja mais detalhes sobre o Concurso http://www.maceio.al.gov.br/.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

amazon computadores 1920