Já estão abertas as inscrições dos dois editais do concurso SEED RR (Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima). Ao todo, são oferecidas 255 vagas temporárias, além de cadastro reserva (CR), para desenvolver atividades nas escolas da rede pública estadual de ensino, na capital e interior.

O edital nº 31/2021 oferece 248 vagas para profissional de copa e cozinha. A exigência é de ensino fundamental completo, além de estar em dia com a vacinação da Covid-19 (Coronavírus). O salário é de R$ 1.200 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As outras sete vagas constam no edital nº 32/2021 e são destinadas ao cargo de nível superior de professor da educação básica – ensino fundamental do 6º ao 9º ano nas disciplinas de artes (1 vaga), ciências/ciências biológicas (1), educação física (CR), língua espanhola (2), filosofia (CR), geografia (CR), história (2), língua portuguesa (1), matemática (CR), química (CR) e sociologia (CR). A remuneração é de R$ 3.782,94 para carga horária de 30 horas semanais.

Como se inscrever no concurso SEED RR

As inscrições presenciais serão realizadas somente entre os dias de 22 e 24 de setembro de 2021, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para o posto de professor, o candidato deverá efetuar a inscrição na EMTI José de Alencar, localizada na Avenida Dra. Yandara, s/n, Centro, Rorainópolis/RR. Já para copa e cozinha, as inscrições serão recebidas nos seguintes locais:

Concurso SEED RR: prova

Todos os inscritos no concurso SEED RR serão submetidos à avaliação de títulos, de caráter classificatório. O resultado preliminar da avaliação de títulos será divulgado no dia 7 de outubro de 2021.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso SEED RR.

concursos publicosconcursos abertosconcursos rr (roraima)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original