Destinado a preencher 211 postos, o concurso da Sejusp MG (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais) registrou 21.788 inscritos, de acordo com números divulgados pela banca. A concorrência média é de 103,2 candidatos por vaga.

Todas as oportunidades são para assistente executivo de defesa social — auxiliar educacional. Opção para profissionais com ensino médio, a carreira oferece salário inicial de R$ 1.750,10.

O processo seletivo é organizado pelo IBGP (Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a empresa por meio dos seguintes canais de comunicação:

Saiba como acessar seu local de prova

Com duração de quatro horas, a avaliação objetiva será realizada neste domingo (15). Os locais de exame podem ser consultados neste link. O exame cobrará a resolução de 60 questões de múltipla escolha sobre:

  • língua portuguesa;
  • informática;
  • noções de direito;
  • direitos humanos;
  • raciocínio lógico;
  • conhecimentos específicos.

Além da capital, haverá aplicação em Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Sejusp MG

concursos abertosconcursos mg (minas gerais)concursos 2022provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Abrir Chat