binomo banner



concurso tjsp

Está marcada para hoje (12/03/2022) a aplicação das provas do Concurso TJ SP para contratação de 195 servidores.

São ofertados cargos para profissionais com Ensino Superior. Os salários partem de R$ 13200.00.

As inscrições para o certame, que é organizado pelo(a) Vunesp, ficaram abertas de 13/12/2021 a 20/01/2022.

Outras informações sobre a seleção, incluindo o cronograma de divulgação do gabarito e do resultado, podem ser conferidas no site https://www.vunesp.com.br/.

Concurso TJ SP encerra hoje inscrição para 195 vagas em cartórios

Chances do concurso TJ SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) são para provimento e remoção. Saiba como se inscrever. Veja mais.

Concurso TJ SP: última semana de inscrição para 195 vagas em cartórios

Chances do concurso TJ SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) são para provimento e remoção. Saiba como se inscrever. Mais detalhes.

Sistema de atualização de notícias JC Concursos, com acompanhamento de jornalistas especializados em concursos públicos. Veja mais detalhes sobre o Concurso TJ SP no resumo do edital disponível abaixo.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original