Saiu o edital do concurso SES RS (Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul). A seleção preencherá 35 vagas para contratação emergencial de especialistas em saúde.

Ofertas estão distribuídas entre as seguintes funções de nível superior: administrador (3 vagas), biólogo (3), enfermeiro (19), estatístico (2), farmacêutico (6) e contador (2).

A remuneração para todos os postos é de R$ 3.473,34, para jornada de trabalho de 30 hora semanais. De acordo com o edital do concurso SES SC, o exercício da função poderá exigir a prestação de serviço à noite, sábados, domingos e feriados.

Como se inscrever no concurso SES RS

As inscrições serão recebidas entre os dias 6 e 13 de setembro de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é https://saude.rs.gov.br.

No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer os seguintes documentos:

  • carteira de identidade expedida por autoridade civil, profissional ou militar, dentro de seu prazo de validade;
  • CPF;
  • certificado de conclusão do curso de graduação no curso correspondente;
  • registro no conselho profissional;
  • títulos.

concurso SES RS: prova

Todos os inscritos no concurso SES RS serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter classificatório. O resultado da prova de títulos será divulgado no dia 21 de setembro, no site da Secretaria Estadual da Saúde.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso SES RS.

concursos publicosconcursos abertosconcursos rs (rio grande do sul)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Abrir Chat