Saiu o edital para temporários do concurso TJ TO (Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins). O certame preencherá 360 vagas para cargos de técnico e analista judiciários e contador/distribuidor, sendo 60 vagas para contratação imediata e 300 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.

O cargo de técnico judiciário – apoio judiciário e administrativo (50 vagas + 250 CR) requer diploma de conclusão de curso de ensino médio. O salário inicial é de R$ 5.625,38.

Para nível superior, as chances dão para os cargos de contador/distribuidor na área de ciências contábeis ou econômicas (5 + 25 CR) e analista judiciário/ciências da computação nas áreas de desenvolvimento de sistemas (1 + 5 CR), banco de dados (1 + 5 CR), redes de computadores (1 + 5 CR), suporte técnico (1 + 5 CR) e analista de governança em TI (1 + 5 CR). A remuneração é de R$ 9.417,98.

Concurso TJ TO: inscrição e prova

As inscrições serão recebidas entre os dias 13 e 19 de setembro de 2021. Neste período, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://esmat.tjto.jus.br/ava/ e preencher o barema eletrônico da sua área de atuação profissional. Ao finalizar o preenchimento e gravar, o candidato deverá enviar o formulário. O envio poderá ser feito apenas uma vez, não sendo possível editar, retificar ou completar informações após o envio.

Todos os inscritos no TJ TO serão submetidos à análise de títulos e de experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado provisório será divulgado no dia 5 de novembro de 2021.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso TJ TO.

concursos publicosconcursos abertosconcursos to (tocantins)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original