binomo corretora de opcoes binarias ok



concurso docas pb divulgacao

O edital do novo concurso Docas PB (Companhia Docas do Estado da Paraíba) será divulgado na próxima sexta-feira, 28 de janeiro. A confirmação foi feita na última terça-feira, 25 de janeiro, pelo próprio órgão, por meio de publicação em suas redes sociais. Ao todo serão oferecidas 15 vagas imediatas para cargos de níveis médio, técnico e superior, além de formar cadastro reserva de pessoal. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas. As inscrições serão recebidas a partir de 7 de fevereiro, com aplicação das provas marcada para 1 de maio.

Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, que será a Fundação Vunesp. Os valores de taxas deverão ser confirmados no edital de abertura de inscrições.

No caso de ensino médio, a seleção será para o cargo de assistente administrativo, com uma oferta de seis vagas imediatas. Para ensino médio com formação técnica serão para o cargo de técnico de segurança do trabalho, com uma vaga.

Por fim, para nível superior, o concurso contará com vagas para os seguintes cargos:

  • contador (1 vaga),
  • advogado (2 vagas),
  • administrador (2 vagas),
  • engenheiro ambiental (1 vaga) e
  • engenheiro civil (2 vagas).

Concurso Docas PB: veja publicação

 

Concurso Docas PB: como foi a última seleção

O último concurso Docas PB ocorreu em 2015, quando foram oferecidas nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

As oportunidades foram para os cargos de técnico administrativo (3), técnico em meio ambiente (1), técnico em segurança do trabalho (1), administrador (1), advogado (1), contador (1) e engenheiro civil (1).

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursosconcurso pb (paraíba)concursos 2023provas anteriores



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok