binomo banner



grupo gr seguranca

O Grupo GR tem mais de 100 vagas abertas para os cargos de agente de conservação, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, bombeiro condutor, controlador de acesso, encarregado de manutenção predial, encarregado de serviços gerais, jardineiro, limpador de vidros, mensageiro, porteiro, recepcionista, recepcionista bilingue, vigilante, vigilante de monitoramento, vigilante líder, VSPP e VSPP condutor em São Paulo.

A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional. Os vigilantes do Grupo GR serão responsáveis por zelar pela segurança dos cliente e patrimônio; realizar rondas pelo perímetro com o veículo da empresa; transmitir e cumprir as ordens e normas de procedimentos do local de trabalho; controlar o fluxo de entrada e saída de pessoal, visitantes e automóveis; e verificar sistematicamente o estado de equipamentos (Material Carga e Material controlado).

A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional, além de salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo e plano odontológico (coparticipação).

Todos os pré-requisitos para as vagas disponíveis estão listados no link www.linkedin.com/company/grupo-gr e a candidatura deve ser efetuada no campo Trabalhe Conosco. O Grupo GR não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico. A candidatura é feita somente on-line, sem custos para participação nos processos seletivos.

 

Confira dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original