binomo banner



trt 13 pb novo

Após indicar alterações, no último dia 16, de áreas e especialidades, mais um passo ocorreu, na última sexta-feira, 17 de junho, para a realização do novo concurso TRT 13 PB (Tribunal Regional do Trabalho da 13 Região), na Paraíba. Acontece que foi publicada, no diário da justiça eletrônico, a portaria que constitui a nova comissão organizadora do certame.No entanto, os cargos e vagas que serão oferecidos ainda deverão ser confirmados.

O tribunal conta com uma projeção de redução do seu quadro de servidores em 42% até 2026, o que demanda a realização do novo certame. Nos últimos quatro anos, o órgão também contou com novas 149 vagas em aberto, em virtude de aposentadorias, falecimentos e exonerações.

Atualmente, o tribunal conta com 199 vagas em aberto, sendo 161 para técnicos, com exigência de ensino médio, e 38 para analistas, com necessidade de nível superior.

Concurso TRT 13 PB: veja publicação oficial

PORTARIA TRT13 SGP N.º 2, DE 17 DE JUNHO DE 2022

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais e nos termos do PROAD Nº 4514/2022,

R E S O L V E:

I – Designar os servidores SAMUELSON WAGNER DE ARAÚJO SILVA, matrícula 201.259.401, Secretário-geral da Presidência, LÚCIO FLÁVIO NUNES DA SILVA, matrícula 250.133.403, Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas e Pagamento de Pessoal, e KARLA FONSECA MARANHÃO, matrícula 210.218.702, Assistente de Juiz Substituto, para, sob a presidência e coordenação do primeiro, constituírem Comissão Especial para Realização do Concurso Público de Servidores, a fim de que sejam conduzidas as atividades necessárias à realização de certame para ingresso no Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região.
II – Esta Portaria passa a vigorar a contar da publicação.

Dê-se ciência.
Publique-se no DEJT e no DA_e.

LEONARDO JOSÉ VIDERES TRAJANO

Desembargador Presidente

Concurso TRT 13 PB: saiba como foi a última seleção

O último concurso TRT 13 PB ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 33 vagas para técnicos e analistas. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

No caso de técnico foram 15 vagas para a área de apoio especializado, na área de tecnologia de informação.

Para analistas, a distribuição por áreas foi a seguinte:

  • apoio especializado especialidade arquivologia – 1
  • área administrativa especialidade contabilidade – 2
  • apoio especializado especialidade enfermagem – 1
  • apoio especializado especialidade engenharia de segurança do trabalho – 1
  • apoio especializado especialidade estatística – 1
  • apoio especializado especialidade fisioterapia – 1
  • apoio especializado especialidade medicina – 1
  • apoio especializado especialidade medicina do trabalho – 1
  • apoio especializado especialidade odontologia – 1
  • apoio especializado especialidade psicologia – 1
  • apoio especializado especialidade tecnologia da informação – 7

  

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesconcursosconcurso pb (paraíba)concursos 2023provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original