scania

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, recebe inscrições para o Programa de Estágio Scania 2022. As vagas estão abertas para estagiar na unidade de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, em São Paulo.

A Scania, fabricante de caminhões pesados, ônibus, motores industriais e marítimos, procura 60 estudantes engajados e competentes, que apoiem um ambiente diverso e inclusivo, respeitando cada voz, ideia e contribuição.

Podem se inscrever os estudantes de Administração, Engenharias, Economia e Ciências Contábeis, Técnico Mecânico/Mecatrônico, Comércio Exterior, Técnico Logística, Direito, Técnico Cozinha, Psicologia, Nutrição, Marketing, Gastronomia, Sistema da Informação (cursos correlatos também serão aceitos) e Comunicação e Jornalismo.

Para se inscrever no programa, o jovem precisa estar cursando a partir do primeiro semestre do curso superior ou técnico e ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais. Além disso, conhecimento em Pacote Office e nível de inglês também fazem a diferença.

A remuneração varia de R$ 901 a R$1820. Além disso, a Scania oferece programa de desenvolvimento; Clube Scania, que oferece aos seus associados uma infraestrutura destinada à prática de atividades esportivas, lazer e diversão; recesso remunerado; ambulatório médico; convênio médico; convênio odontológico; seguro de vida; auxílio transporte ou fretado; estacionamento no local; desconto na compra de veículos VW e restaurante no local.

Como se inscrever no Programa de Estágio Scania 2022

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Scania 2022 deve acessar o site www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania e efetuar a inscrição. O prazo ficará aberto até o dia 5 de novembro.

Sobre Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original