binomo corretora de opcoes binarias ok



lula bolsonaro auxilio brasil 1

A última pesquisa eleitoral PoderData, realizada entre 15 e 16 de agosto, revela que o ex-presidente Lula (PT) tem vantagem nas regiões Nordeste e Sudeste, as duas mais populosas do Brasil. Por outro lado, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) vence nas outras três regiões, embora esteja tecnicamente empatado em duas delas. 

Deste modo, no país inteiro, Lula venceria Bolsonaro em um conflito direto por 52% a 38%. No 1º turno, em um cenário com mais 10 candidatos, o petista tem 44% e o presidente, 37%.

O PoderData informa que a pesquisa tem uma margem de erro de dois pontos percentuais, em que entrevistou 3,5 mil pessoas no Brasil. 

+Auxílio Emergencial de R$ 3 mil em agosto? Veja como consultar

De acordo com a pesquisa, Lula lidera no Sudeste com uma vantagem de 20 pontos percentuais no 2º turno, sendo 51 a 31. Vale destacar que o petista está ampliando a sua vantagem sobre Bolsonaro. A atual diferença de Lula para Bolsonaro no Sudeste é a mais alta nos últimos 3 meses

No Nordeste, Lula continua com um percentual na casa dos 60%, embora ela esteja perdendo força. Por outro lado, Bolsonaro consegue crescer na região e já escalou dos 23% do início do mês de junho para 32% na última pesquisa. Entretanto, a diferença entre os dois continua muito alta, em 30 pontos percentuais, sendo 62% contra 32%.

Nas outras 3 regiões, Bolsonaro e Lula empatam tecnicamente em um confronto direto. Não há liderança clara.

+Ministro da Cidadania destaca que quem tem MEI também pode receber Auxílio Brasil

Dito isso, o cenário eleitoral para Bolsonaro indica uma campanha complicada para o presidente. Uma vez que ele está atrás nas duas regiões mais populosas do Brasil.

+++Acompanhe as principais informações sobre as Eleições 2022 na editoria de Sociedade no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesSociedadeBrasil

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok