binomo banner



marisa paulista novo

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, abriu o prazo de inscrições para a segunda etapa do Programa de Estágio 2022, intitulado Você é o Presente e o Futuro da Nossa Marisa. Até o dia 24 de junho, os estudantes do ensino superior, com residência no Estado de São Paulo, podem efetuar a inscrição e participar do processo seletivo.

Os interessados no Programa de Estágio 2022 da Marisa devem ter a conclusão prevista entre julho de 2023 e julho de 2024. São oferecidas 11 vagas disponíveis para as diferentes áreas da companhia. Além de remuneração competitiva, a Marisa informa que oferece os benefícios de assistências médica e odontológica, desconto nas lojas da rede, horários flexíveis e modelo de trabalho híbrido.

No hotsite da Marisa, Thayna Machado, comentou que foi efetivada em 2021. “Ingressei na Marisa como estagiária, cheia de vontade de aprender, somar, crescer, e foi assim que tudo aconteceu. Após 6 meses de estágio, fui efetivada. Foram dias desafiadores, e enriquecedores também. A Marisa me proporcionou e vem proporcionando não apenas um desenvolvimento profissional, como também um desenvolvimento como ser humano, redefinindo, com toda certeza, o meu futuro”, afirma.

Também em 2021, foi a vez de Natália Olive ser efetivada. “Sempre tive o sonho de trabalhar em uma grande marca e poder me desenvolver como profissional, e o Programa de Estágio da Marisa tornou isso realidade. Fui acolhida desde o início, e quanto mais eu aprendia, mais confiança e autonomia passava a ter.  Me desenvolvi com o dia a dia e também com as palestras e cursos disponibilizados, o que foi essencial para me transformar na profissional que sou hoje”, comenta.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Marisa 

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da Marisa deve acessar o site https://estagiomarisa.gupy.io e cadastrar currículo. O prazo de inscrições ficará aberto entre os dias 6 e 24 de junho.

+++ Esta notícia é útil para moradores do Estado de São Paulo. Acompanhe mais notícias relevantes para a região clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesestágiosvagas de estágio

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original