A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com nove vagas abertas para a segunda fase do programa de estágio 2021, destinado aos universitários de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Podem se candidatar os estudantes do ensino superior que estejam matriculados a partir do 3º ano nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Engenharia de Produção, Estatística, Marketing, Matemática, Moda e Publicidade e Propaganda.

A Marisa oferece bolsa-auxilio de acordo com o ano da graduação, vale-transporte, refeição no local, assistência médica, day off de aniversário, just dress no code, jornada de trabalho flexível e programa de desenvolvimento e acompanhamento.

O processo seletivo será dividido em etapas e inclui seleção, testes, dinâmicas e entrevistas. As vagas serão destinadas para as áreas de Logística, Análise de Risco, Contabilidade, Moda e Estilo, Visual Merchandising, Comercial, Comunicação Interna e Global Sourcing.

Essa nova fase do programa será iniciada em outubro e terá duração de até dois anos. Segundo Erika Petri, diretora de recursos humanos e sustentabilidade da Marisa, o objetivo é capacitar jovens talentos e torná-los profissionais prontos para os desafios do mercado de trabalho. “Somos conhecidos como a empresa de mulher para mulher porque temos a essência feminina, mas apostamos na diversidade e estamos de portas abertas para todos que quiserem se desenvolver e fazer acontecer em equipe”, afirma.

O desenvolvimento das atividades será realizado com acompanhamento, avaliações e feedbacks. É necessária a disponibilidade para carga horária de seis horas por dia.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Marisa

Quem quiser participar do processo seletivo para o novo programa de estágio da Marisa deve acessar o link https://bit.ly/3syfnmd (encurtado e seguro) e cadastrar currículo até o dia 29 de agosto.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Abrir Chat