O Mattos Filho, escritório de advocacia, está com inscrições abertas para vagas de estágio na 7ª edição do Programa Jovens Talentos (JT), destinado a estudantes de direito do 3º e 4º anos. O processo seletivo será 100% on-line e os estudantes podem se inscrever até 17 de setembro.

Podem se inscrever no Programa Jovens Talentos do Mattos Filho os jovens com formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. As vagas serão distribuídas entre os escritórios de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

De acordo com Mattos Filho, o Programa Jovens Talentos visa promover um ambiente propício para que os jovens possam inovar, empreender e conquistar realização profissional. No programa, o estudante terá oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente colaborativo, criativo e flexível, vivenciando a cultura de um escritório de excelência full-service, atuando com profissionais renomados no mercado jurídico.

Além do acompanhamento do gestor e da equipe de Desenvolvimento humano, o Programa Jovens Talentos oferece capacitação por meio da Academia Mattos Filho, participação nos grupos de afinidade, ligados a temas de diversidade, e ações de responsabilidade social promovidas pelo escritório.

Como se inscrever nas vagas do Mattos Filho

As inscrições no Programa Jovens Talentos do Mattos Filho podem ser feitas até 17 de setembro no site: www.jovenstalentosmattosfilho.com.br. Os aprovados devem ingressar na empresa no início de 2022. Assim como nas edições anteriores, o programa terá duração de até dois anos.

Webinar para esclarecimento de dúvidas – No dia 23 de agosto (segunda-feira), às 17h, será realizado um webinar com o sócio Thiago Sombra para explicar as etapas do programa, compartilhar experiências sobre o mercado jurídico e esclarecer dúvidas dos estudantes. Para participar, basta acessar o link: https://bit.ly/2XqBAqK.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Abrir Chat