A Meta, consultoria focada em soluções de tecnologia e transformação digital, está com 400 vagas abertas para profissionais em modelo de trabalho híbrido ou 100% remoto. Em destaque estão vagas para desenvolvedores backend e frontend e engenheiro de dados.

Para as vagas, a empresa oferece como benefícios a carga horária flexível e o formato de home office, além de salário atrativo, plano médico e odontológico, auxílio transporte e refeição, entre outras vantagens como convênios com instituições de ensino superior e escolas de inglês.

Cerca de 35 profissionais serão direcionados para posições da filial da empresa no Canadá Nesse caso, o inglês fluente é fundamental, mas a pessoa pode estar em qualquer lugar do mundo.

De acordo com a empresa, esse número de novas vagas na Meta tem sido uma constante. Apenas no primeiro semestre de 2021 foram mais de 1.300 contratações. Hoje a empresa soma 2.500 funcionários em agosto, distribuídos pelos 26 estados brasileiros, 100 cidades e 8 países no mundo.

Segundo Claudio Carrara, Vice-Presidente e líder de gestão de pessoas da Meta, esse crescimento tem relação direta com a aceleração do processo de transformação digital nas empresas. “A integração e soluções digitais se tornaram fundamentais para sobrevivência em diversos mercados. As empresas tiveram que buscar soluções para conseguir gerir suas empresas remotamente e deixá-las ainda mais competitivas, o que nos fez intensificar nossos processos de seleção e atração e incorporar a cada mês mais profissionais ao time para atender a essas necessidades dos nossos clientes e suportar o crescimento da Meta, que tem perspectiva de aumentar em 80% o faturamento em 2021”.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem se candidatar pelo site www.meta.com.br/talentos ou pelo https://meta.compleo.com.br. A Meta não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento dos cargos.

+ Resumo Empregos Meta 2021


Meta

Vagas: 250
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Especialista,
Analista,
Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,
AL,
AM,
AP,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MG,
MS,
MT,
PA,
PB,
PE,
PI,
PR,
RJ,
RN,
RO,
RR,
RS,
SC,
SE,
SP,
TO

+ Agenda

11/09/2020 Abertura das inscrições
Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original