binomo corretora de opcoes binarias ok



mogi cruzes conecta emprego rgb

Nesta semana, o Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 314 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Atualmente, o Mogi Conecta Emprego reúne oportunidades nas carreiras de meio oficial de marceneiro, auxiliar comercial, auxiliar de licitações, auxiliar de manutenção industrial, auxiliar de manutenção mecânica, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de confecção, auxiliar de serviços gerais, comprador, eletricista de autos, eletromecânico, encarregado de manutenção elétrica, gerente de produção industrial, mecânico, motorista de carreta, operador de produção, pedreiro, pizzaiolo, psicopedagogo, técnico em edificações, técnico de manutenção de equipamentos de imagem, técnico em mecatrônica, zelador, entre outras.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. No Mogi Conecta Emprego é possível cadastrar currículo, atualizar seus dados profissionais e se candidatar a uma das vagas disponíveis. O atendimento está sendo realizado de forma digital, o que trará mais facilidade para quem busca um novo emprego e também vai reduzir o tempo e o custo com transporte que antes os candidatos tinham para ir até uma das unidades física do serviço.

Como se inscrever nas vagas do Mogi Conecta Emprego

Os interessados podem acessar a plataforma de recrutamento do Mogi Conecta Emprego e realizar o cadastro. Com a plataforma, é possível cadastrar seu currículo, atualizar seus dados e se candidatar a uma das vagas disponíveis, com toda comodidade, pelo seu computador ou celular.

Dica para o mercado de trabalho – evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok