A Mundiale, especializada em conversational commerce e experiências digitais, abriu duas vagas afirmativas para mulheres. As novas oportunidades são destinadas para quem está iniciando a sua jornada profissional na área de tecnologia – estágio em Software Development – e para mulher que já conta com bagagem e gostaria de assumir um cargo de liderança – Tech Lead.

Nesse caso, a candidata não precisa ter exercido essa função anteriormente, mas é necessário ter experiência em Node.js, mensageria de alta performance com Apache Kafka e RabbitMQ, arquitetura e desenvolvimento de microsserviços, e testes automatizados.

“Sabemos que esse cenário ocorre devido a um problema histórico e cultural, mas estamos trabalhando para encontrar alternativas e mudar essa realidade. Esse é ‘apenas’ o primeiro passo de muitos que virão, no sentido de promover cada vez mais oportunidade aos grupos minoritários”, afirma Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

A iniciativa fará parte de uma série de ações que a empresa está implementando no que diz respeito à inclusão social, equidade de gêneros e diversidade. Até o final de 2021, a Mundiale pretende abrir novas vagas afirmativas para mulheres, além de abranger outros grupos como pessoas pretas, com mais de 50 anos e pessoas trans.

Como se inscrever nas vagas da Mundiale

As candidatas interessadas podem acessar o site www.mundiale.com.br/carreira e realizar a inscrição.

+ Resumo Empregos Mundiale 2021


Mundiale

Vagas: 30
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Analista,
Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,
AL,
AM,
AP,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MG,
MS,
MT,
PA,
PB,
PE,
PI,
PR,
RJ,
RN,
RO,
RR,
RS,
SC,
SE,
SP,
TO

+ Agenda

02/06/2021 Abertura das inscrições
Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Abrir Chat