binomo corretora de opcoes binarias ok



volta as aulas estados 100 presencial

Foi publicado mais um edital (nº3/2022) de concurso Prefeitura de Cajamar, município do Estado de São Paulo, desta vez destinado ao provimento de 52 vagas na área de Educação. Existem três certames em andamento no órgão municipal. O primeiro já encerrou as inscrições para 96 vagas de todos os níveis escolares, mas ainda dá tempo para se candidatar a uma das 37 vagas para Médicos. Ao todo, a Prefeitura de Cajamar oferta 185 vagas.

O mais novo edital prevê a contratação de professores para atuar na educação básica, desenvolvimento infantil, ensino fundamental e lecionar nas disciplinas de artes, educação física, inglês, ciências, geografia, história, português, matemática, além de intérprete de libras.

Os requisitos de cadidatura variam de acordo com o cargo, mas exigem formação superior e/ou licenciatura plena com habilitação para magistério. Além disso, o registro no conselho de classe é obrigatório em alguns casos. Os aprovados no  concurso Prefeitura de Cajamar começam ganhando R$ 23,46 por hora-aula.

+edital nº 01/2022 com 96 vagas em diversos cargos públicos
+edital nº 02/2022 com 37 vagas para médicos com várias especialidades
+edital nº 03/2022 com 52 vagas para professores de diversas áreas do conhecimento

Inscrição no concurso Prefeitura de Cajamar

As inscrições começam nesta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, e serão recebidas do dia 11 de março, excusivamente pela internet, no site www.indepac.org.br/concursos. O Instituto de cultura, desenvolvimento educacional, promoção humana e ação comunitária (INDECAP) é o responsável pelo certame.

A taxa de inscrição no concurso Prefeitura de Cajamar é a mesma para todos os cargos: R$ 66,80. Dúvidas podem ser dirimidas por meio do e-mail [email protected], das 9h às 17h.

São condições para a inscrição:

  1. Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa;
  2. Ter, na data da posse, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
  3. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar;
  4. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral;
  5. Possuir documentação comprobatória, no ato da posse, dos requisitos mínimos para o cargo;
  6. Ter aptidão física e mental e não possuir deficiência física incompatível com o exercício do cargo, comprovada em inspeção realizada pelo Serviço Médico indicado pelo Município de Cajamar;
  7. Não ter sido demitido ou exonerado do Serviço Público (Federal, Estadual ou Municipal) em consequência de processo administrativo;
  8. Não ter sido condenado por crime contra o Patrimônio, Administração, a Fé Pública, contra os Costumes e os previstos na Lei Federal n.º 11.343, de 23/08/2006;
  9. Não estar, no ato da posse, incompatibilizado para nova nomeação em novo cargo público;
  10. Não possuir antecedentes criminais;
  11. Não estar com idade de aposentadoria compulsória;
  12. Não receber proventos de aposentadoria ou remuneração de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis previstos na Constituição Federal.

Nos dois primeiros dias de inscrição (14 e 15/2), pessoas com deficiência podem pedir a isenção do pagamento da taxa de participação. Para isso, é preciso se inscrever, preencher e imprimir o formulário de isenção, remetendo junto com a documentação exigida no edital, via SEDEX ou AR, para:

  • Avenida Senador Casemiro da Rocha, 609, Sala 92 – Condomínio Vancouver;
  • Bairro Mirandópolis;
  • Cidade: São Paulo/SP;
  • CEP 04047-001.

O envelope deve ser identificado com a inscrição: ISENÇÃO DO VALOR DE INSCRIÇÃO – Município de Cajamar – Concurso Público 03/2022.

Concurso Prefeitura de Cajamar: prova para professor

Prevista para o dia 10 de abril de 2022, a prova objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha. Os candidatos serão testados sobre língua potuguesa, atualidades, legislação e conhecimentos pedagógicos, além de conhecimentos específicos. 

Também haverá Avaliação Dissertativa, Prova de Títulos e Avaliação Psicológica para todos os inscritos. Os locais e horários de prova devem ser consultados pelos interessados a partir do dia 1º de abril de 2022, no site www.indepac.org.br/concursos ou no Diário Oficial do Município.

O certame terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resutado final. Esse prazo pode ser prorrogado, por igual período, uma única vez, a crítério da administração municipal.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Cajamar.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

Sobre INDECAP – Instituto de cultura, desenvolvimento educacional, promoção humana e ação comunitária

O Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC) é uma associação civil, criada com o propósito de oferecer ao setor público, à iniciativa privada e ao terceiro setor, recursos consolidados e tecnologia para qualificação educacional de ponta, na gestão de seus negócios e serviços técnicos. É uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 2001 com a finalidade de QUALIFICAR e CAPACITAR, trazendo maior empregabilidade em todos os níveis da sociedade e para a classe acadêmica, por meio do desenvolvimento educacional e humano. A MISSÃO da INDEPAC é oferecer serviços técnicos eficientes, confiáveis e acessíveis, para que seus parceiros e clientes possam cumprir com qualidade e rapidez sua responsabilidade social.

concursosconcursos publicosconcursos abertosconcursos 2022concursos sp (são paulo)

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok