A operação da Odata no Brasil e demais países de atuação na América Latina segue em expansão e com isso, novas vagas estão sendo abertas no Estado de São Paulo. Atualmente, a provedora brasileira de serviços de data center conta com três empreendimentos em operação no Brasil, um na Colômbia e em expansão para o México e Chile. No Brasil, são seis vagas abertas para as áreas comercial e de engenharia e infraestrutura, além de uma vaga de estágio. Somadas às oportunidades no México, Chile e Colômbia, serão 36 oportunidades de trabalho oferecidas pela companhia.

O setor comercial está com vaga para Analista de pós-vendas, que vai realizar o atendimento ao cliente, assegurando a entrega e a qualidade das soluções contratadas. Um dos principais requisitos é o segundo mais falado no planeta, atualmente: o Mandarim, em nível avançado. Outro idioma, o inglês é desejável. Esse profissional será a interface com as equipes internas (Comercial, Implantação e Financeiro) e deve exercer participação e liderança em reuniões de kick-off de projetos e outras atividades com o cliente. Também deverá apoiar a equipe de vendas, identificando novas oportunidades de negócios. Para esta vaga, a Odata procura graduandos em Administração, Engenharia, Projetos ou áreas correlativas.

Apoiar o coordenador de infraestrutura na gestão técnico-administrativa das obras de novos data centers é uma das responsabilidades da vaga para Engenheiro de Infraestrutura e Administração de Obras. Entre as principais funções, estão ainda a administração de contratos, medições e gestão de pagamentos de empreiteiros na construção. Para esta vaga, o candidato deve ter graduação nos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou Civil. Para as vagas nacionais, os candidatos podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

E as possibilidades não estão limitadas a vagas com alto nível de experiência. A retenção de novos talentos também é um ponto importante para a Odata. Uma das principais características da empresa para esses jovens é a rotina de trabalho ampla, que permita trocas entre times de diferentes áreas, motivando as pessoas a conhecerem mais partes do processo, e do negócio, de forma geral.

“O processo de aprendizado fluiu muito bem, de forma a agregar diversas frentes de conhecimento. Além das especificações técnicas da área, acredito que aprendi com a forma profissional de tratar as diversas situações de trabalho. Além disso, adquiri conhecimento de outras áreas devido ao trabalho interligado entre os times”, destaca Victor Hajime Iwasaki, ex-estagiário da área financeira e contábil no Brasil e atualmente Coordenador Financeiro e Administrativo na Odata no México.

Além de se redescobrir e aprender coisas novas sobre o próprio trabalho, é importante, também, visualizar que há oportunidades de avançar na carreira, que há perspectivas, podendo se ver na empresa a médio ou longo prazo.

“A empresa oferece muitas oportunidades e reconhece o nosso esforço! Almejo colaborar com os resultados e crescimento da Odata através da minha experiência, e assim me tornar cada vez mais competente e reconhecida pela minha função, tendo sempre qualidade de vida”, comenta Paola La Selva, 25 anos, que iniciou na empresa como estagiária na área jurídica e hoje ocupa o cargo de Advogada Pleno na Odata.

Para os interessados em estagiar da Odata aqui no Brasil, a empresa busca estudantes que queiram atuar em novos negócios. A vaga está disponível no link: https://vagas.com.br/v2240584.

Em Santana de Parnaíba (SP), duas oportunidades para Operador de BMS estão abertas. Esses profissionais devem garantir o monitoramento das atividades que ocorrem no data center, a fim de assegurar a disponibilidade e o bom funcionamento dos sistemas, reportando situações de alarmes, acompanhando manutenções, manobras e testes via BMS. Entre os requisitos, além do Técnico ou Tecnólogo em Automação, Mecatrônica, eletrônica ou Elétrica, estão os conhecimentos em monitoramento BMS, topologia de rede de TI e automação de data center. Pelo perfil da Odata no LinkedIn é possível obter mais informações e se candidatar às vagas.

“Buscamos talentos capacitados e interessados em crescer profissionalmente em uma empresa de data centers brasileira. Além das possibilidades de vagas no Brasil, nosso momento de expansão vai demandar reforços dos nossos colaboradores na América Latina, especialmente no México, onde a previsão total é de 23 vagas até o final do ano”, destaca Bianca Moreno, Gerente de Recursos Humanos da Odata.

No México, as vagas abertas, em destaque, são para Analista de Redes Sênior, Analista de Infraestrutura de TI, Técnico de Redes e Telecom e Técnico Elétrico. Os currículos podem ser enviados para o endereço: [email protected]

Entre as vagas abertas e as que serão trabalhadas, espera-se que a Odata chegue a 36 novas posições até o fim de 2021: além das 23 oportunidades previstas para o México, há seis no Brasil, cinco no Chile e duas na Colômbia.

EMS abre 30 vagas para operador de produção

A EMS, especializada no mercado farmacêutico, está com vagas abertas para profissionais que se identificam com a cultura da empresa. São 30 vagas para operador de produção, em que o colaborador deve operar máquinas manuais e/ou automática e garantir o funcionamento correto dos maquinários, seguindo os procedimentos operacionais. Todas as vagas são em Hortolândia, interior de São Paulo.

Para o preenchimento das vagas, é desejável ter curso técnico e experiência em produção. Entre os benefícios a empresa oferece: Vale-Transporte, Vale-Alimentação e Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Plano de Saúde, entre outros.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe (www.taqe.com.br). Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. As inscrições vão até 15 de agosto.

+ Resumo Empregos Odata 2021


Odata

Vagas: 36
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Técnico,
Analista,
Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,
AL,
AM,
AP,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MG,
MS,
MT,
PA,
PB,
PE,
PI,
PR,
RJ,
RN,
RO,
RR,
RS,
SC,
SE,
SP,
TO

+ Agenda

11/08/2021 Abertura das inscrições
Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original