
Depois de dois anos fechada por causa da pandemia de covid-19, a Câmara dos Deputados volta a receber visitas a partir da próxima segunda-feira (25). Por enquanto, as visitas guiadas serão feitas somente de segunda a sexta, nos espaços autorizados na Câmara. Porém, há expectativa de que as visitas voltem a ser feitas durante os finais de semanas e feriados.
As visitas podem ser agendadas nas segundas, quintas e sextas. Inclusive, é possível escolher em qual língua o guia fala durante o tour. Segundo a Câmara, há seguintes línguas disponíveis:
- português;
- inglês;
- espanhol;
- francês;
- libras.
Além disso, às segundas e sextas, a Câmara também oferece visitas espontâneas. O interessado pode se apresentar no Salão Negro e conferir a disponibilidade de vaga.
As visitas sairão de hora em hora, das 9h30 às 17h30 (último grupo).
Como agendar as visitas na Câmara dos Deputados
Durante as terças e quartas, só serão realizadas visitas agendadas e restritas a grupos de estudantes vinculados a instituições de ensino devidamente registradas, nos níveis de ensino fundamental 2 (6º ao 9º ano), médio, técnico e superior.
Os horários disponíveis para agendamento são: 9h, 10h, 11h, 14h, 15h e 16h, e deverão ser feitos exclusivamente por e-mail ([email protected]).
Grupos acima de 15 pessoas devem fazer o agendamento exclusivamente pelo site do Congresso Nacional.
As visitas agendadas são oferecidas de hora em hora, das 9h às 17h.
*com informações da Agência Câmara de Notícias
+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesSociedadeBrasil