Saiu o edital do concurso HEMOAM (Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas). A seleção preencherá 710 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Do total de ofertas, 686 são destinadas a unidade de Manaus/AM e 24 para unidade de Coari/AM, além de formação de cadastro reserva de eventuais oportunidades.

Candidatos que têm o ensino fundamental podem disputar as funções de agente de portaria, almoxarife, auxiliar de serviços gerais, maqueiro, motorista – condutor de veículo de emergência, operador de manutenção e apoio, recepcionista, telefonista e vigilante.

Para ensino médio e/ou curso técnico, as chances são para os cargos de assistente administrativo, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, técnico de hemoterapia, técnico em nutrição, técnico de patologia clínica, técnico em saúde bucal, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

Nível superior é requisito para médicos várias especialidades, assistente social, cirurgião dentista, cirurgião dentista bucomaxilofacial, enfermeiros várias especialidades, farmacêuticos, fisioterapeuta, fisioterapeuta – terapia intensiva, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo hospitalar, pesquisador, psicólogo, terapeuta ocupacional, administrador de banco de dados, advogado, analista de infraestrutura, analista de segurança da informação, analista de sistemas, arquiteto hospitalar, comunicador social, contador, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro especialista em segurança do trabalho, estatístico e técnicos.

De acordo com o edital do concurso HEMOAM, os salários iniciais variam de R$ 1.601,40 a R$ 8.034,61. A distribuição de vagas por cargos e demais requisitos devem ser conferidos no edital.

Concurso HEMOAM: inscrição e prova

Atenção ao prazo! As inscrições serão recebidas somente entre as 10h do dia 23 de agosto às 16h de 27 de agosto de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é www.concursoscopec.com.br.

Todos os inscritos no concurso HEMOAM serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 4 de outubro de 2021.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso HEMOAM.

concursos publicosconcursos am (amazonas)concursos abertosprovas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original