binomo corretora de opcoes binarias ok



professor agencia brasil

Foi publicado novo edital para o Concurso Fito (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco), no estado de São Paulo. Além das 62 vagas ofertadas em julho, professores agora contam com mais oito oportunidades imediatas. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva para a docência de algumas disciplinas. As inscrições começam amanhã (22).

Os cargos livres são: Professor de Direito e Legislação (1); Professor de Gestão e Trabalho (1); Professor de Gestão Empresarial e Econômico-Financeiro (1); Professor de Desenho e Tecnologia de Processos Construtivos (1); Professor de Topografia (1); Professor de Desenvolvimento de Sistemas I (1); Professor de Desenvolvimento de Sistemas II (1); e Professor de Fundamentos de Informática (1).

Os postos de Professor de Resistência, Máquinas e Instalações Hidráulicas; Professor de Sistemas Elétricos; Professor de Sistemas Eletrônicos I; Professor de Sistemas Eletrônicos II são destinados à formação de cadastro reserva. A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco vai pagar R$ 30,06 por hora/aula aos aprovados.

Saiba como se inscrever

O Instituto Mais é a banca organizadora do processo seletivo, que abre inscrições a partir desta segunda-feira, 22 de agosto de 2022. A candidatura deve ser feita, no máximo, até as 17h de 20 de setembro por meio do site www.institutomais.org.br.

A taxa de inscrição custa R$ 69,00 e é permitido se inscrever para dois cargos, desde que os perídos das provas não coincidam. Tem direito a requisitar a isenção do pagamento da taxa, entre os dias 22 e 23 de agosto, o candidato que comprovar:

  1. duas doações de sangue nos 12 meses antecedentes à inscrição; e
  2. residência no município de Osasco.

Em caso de dúvidas, os interessados podem obter informações e orientações por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) pelo telefone (11) 2659-5746, no horário das 9h às 12h ou das 14h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados. Também é possível enviar e-mail para [email protected]

+Leia aqui o edital de abertura na íntegra

Provas em outubro

Todos os inscritos no concurso Fito serão submetidos à prova objetiva, com 40 questões de múltipla escolha sobre legislação e conhecimentos específicos. O exame está agendado para o dia 16 de outubro de 2022 e será aplicado em turnos diferentes, conforme o cargo pretendido, de acordo com a divisão abaixo indicada:

Turno da manhã

  • Professor de Desenho e Tecnologia de Processos Construtivos
  • Professor de Desenvolvimento de Sistemas – I
  • Professor de Fundamentos de Informática
  • Professor de Gestão e Trabalho
  • Professor de Sistemas Elétricos
  • Professor de Sistemas Eletrônicos – I

Turno da tarde

  • Professor de Desenvolvimento de Sistemas – II
  • Professor de Direito e Legislação
  • Professor de Gestão Empresarial e Econômico-Financeiro
  • Professor de Resistência, Máquinas e Instalações Hidráulicas
  • Professor de Sistemas Eletrônicos – II
  • Professor de Topografia

O certame contempla, ainda, avaliação de títutos. A seleção terá validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado final. Porém, esse prazo pode ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.

+++O JC Concursos disponibiliza mais informações na página do concurso Fito.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesconcursos publicosconcursos abertosconcursos 2022concursos sp (são paulo)

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok