A Schneider Electric, empresa de transformação digital e gerenciamento e automação de energia, abre as inscrições para seu programa de estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de Blumenau (SC), Campinas (SP), Cajamar (SP) e São Paulo (SP).

De acordo com a empresa, o programa é voltado a estudantes das áreas de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing e comunicação, além de todos os cursos  de engenharia, tecnologia e exatas.

Para se inscrever, é necessário que o estudante esteja cursando do terceiro semestre de graduação em diante e possua disponibilidade de estagiar 30 horas semanais, em horário comercial, a partir de novembro de 2021.

Os testes da Schneider Electric serão conduzidos de forma 100% virtual e saber inglês será um diferencial. Além disso, haverá disponibilidade de vagas presenciais, remotas e híbridas, dependendo da área de atuação.

Schneider Electric – Etapas do processo seletivo

  • Inscrição — pode ser realizada até 18 de setembro
  • Teste comportamental  on-line — a partir da segunda quinzena de agosto, os candidatos serão convidados a participar do teste comportamental e teste de inglês
  • Dinâmica de grupo on-line — acontecerá entre setembro e a primeira quinzena de outubro
  • Entrevista final com os gestores — prevista para outubro

Como se inscrever no programa de estágio 2022 da Schneider Electric

Os interessados em participar do processo seletivo para o programa de estágio 2022 da Schneider Electric devem acessar o site https://estagiose2022.test.pro.br e efetuar a inscrição. O prazo para candidaturas ficará aberto até 18 de setembro.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original