binomo corretora de opcoes binarias ok


Você consegue encontrar a coruja diferente na imagem? Todo mundo sabe que estes são animais noturnos e, por isso, não é muito comum nos depararmos com elas. Porém, encontrar uma coruja é sempre divertido.

Afinal de contas, elas parecem simpáticas e são repletas de qualidades, como a aptidão para a caça noturna e visão diferenciada.

Existem mais de 200 espécies de corujas espalhadas por quase todo o mundo. Por isso o joguinho de hoje envolve esse bicho fofo! Imagina encontrar várias corujas, uma ao lado da outra? Será que você conseguiria encontrar a única diferente no meio da turma?

Então prepare-se para esse desafio e faça como as corujas: mantenha os olhos bem abertos.

Veja a imagem e tente encontrar a coruja diferente

O desafio consiste em encontrar a única coruja diferente no meio de dezenas delas (96, para ser mais exato). Para isso, você vai precisar usar todas as suas habilidades e ter atenção redobrada.

Ah, e tem mais um pequeno detalhe: você terá que encontrar a coruja diferente em apenas 20 segundos! Agora vamos lá, veja a imagem:

encontrar a coruja diferente

Foto: Reprodução

Tempo esgotado! Conseguiu encontrar a corujinha “diferentona” na imagem? Não? Então vamos te dar algumas dicas:

  • Observe as partes do corpo das corujas, como pelo, asas e olhos;
  • Encontre os padrões e tente identificar qualquer mudança neles;
  • Comece olhando rapidamente as corujas das extremidades;
  • Você também pode olhar linha por linha ou coluna por coluna (fica a seu critério);
  • Divida o seu campo de visão em blocos como, por exemplo, 5 segundos para analisar o bloco superior direito da imagem. E assim por diante…

Agora, com essas dicas, tente novamente. Vamos lá, você tem mais 20 segundos para achar a coruja diferente!

Resposta do desafio da coruja

Se você encontrou a coruja diferente na imagem, parabéns! Isso significa que sua visão e atenção estão muito refinadas! Mas se não encontrou, não se preocupe! Basta adquirir o hábito de fazer esse tipo de desafio diariamente que rapidamente você vai evoluir nesse quesito.

Nesse sentido, agora vamos ver a resposta definitiva para esse enigma:

coruja 2

Viu a coruja diferente? Ela está na última linha, no canto inferior direito. E a diferença é bem sutil: os olhos do animal são diferentes do restante do grupinho de corujas. Além disso, ela tem dois tufos de pelo a menos no peito.

Tá, vamos admitir, nesse caso nós dificultamos um pouco a sua vida. Mas relaxa! Esse tipo de desafio é excelente, inclusive para crianças pequenas e idosos. A criançada, por exemplo, se sai muito bem com esses jogos (superam até mesmo os adultos).

Além de exigir muito da sua visão, esse jogo vai contribuir com seu nível de atenção, aprimorando-o. Ou seja, fazendo ao menos um desafio desse tipo por dia, você pode melhorar inclusive seu desempenho no trabalho e em outras atividades. Afinal de contas, enigmas e jogos assim consistem em um completo exercício para o cérebro.

Agora chega de papo e partiu desafiar seus amigos? Salve essas imagens e compartilhe com o maior número de pessoas possível. Veja quem consegue encontrar a coruja diferente em apenas 20 segundinhos.

Veja o que é sucesso na Internet:

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok