binomo banner



ticket log rgb

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, que atua no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, está com vagas de trabalho no Rio Grande do Sul, com foco no município de Campo Bom. Ao todo, são 50 posições oferecidas em diversas áreas, incluindo de estágio.

As oportunidades disponíveis são para a função de Assistente de Serviços, responsável por garantir a excelência de atendimento ao cliente; Assistente de Relacionamento, designado ampliar canais de relacionamento com o público; Analista de Controladoria, responsável por promover insumos de melhoria dentro da área; e Estágio em Melhoria Contínua, que irá apoiar na construção de indicadores e apresentações gerenciais.

Além da remuneração, a Ticket Log disponibiliza os benefícios concedidos pela Edenred Brasil aos colaboradores, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University (EDU) e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.

“Nós, da Ticket Log, trabalhamos diariamente para simplificar a vida dos nossos clientes e parceiros por meio da tecnologia. Ser líder no setor de frota e soluções de mobilidade nos permite trabalhar a inovação em nossas soluções e, por isso, buscamos profissionais estratégicos, que gostem de desafios e saibam exercitar o espírito empreendedor no seu dia a dia”, comenta Douglas Pina, Head de Mobilidade Urbana da Edenred Brasil.

Como se inscrever nas vagas da Ticket Log

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site de recrutamento https://bit.ly/325dvZg (link encurtado e seguro). As vagas da Ticket Log estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

empregosvagas de emprego

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original