binomo banner



concurso prefeitura serra negra sp

Os interessados em concorrer a uma das 5 vagas ofertadas pelo concurso Prefeitura de Serra Negra, no interior de São Paulo, devem correr contra o tempo porque o período de inscrição entrou na reta final. Faltam quatro dias para encerrar o prazo de candidatura. A seleção busca motorista de ambulância.

A carreira exige nível fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, na categoria “C”, além de curso específico voltado para a condução de ambulância, com o devido registro junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

São requisitos gerais para a contração, entre outros constantes no edital do certame:

  • Ter bons antecedentes, achando-se em pleno exercício de seus direitos civis, políticos e eleitorais, bem como nada ter que o desabone ou que o torne incompatível com o desempenho de suas funções;
  • Se do sexo masculino, possuir até a data da contratação o Certificado de Dispensa do Serviço Militar ou Certificado de Reservista;
  • Gozar de boa saúde física e mental e não possuir deficiência incompatível com o exercício das atividades que competem ao Cargo;
  • Não ter sofrido, no exercício de Cargo público, penalidade por prática de atos desabonadores, bem como não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado “a bem do serviço público”, mediante decisão transitada em julgado em qualquer esfera governamental;
  • Não exercer qualquer cargo, emprego ou função pública de acumulação proibida com o exercício do novo Cargo e não ser aposentado por invalidez e nem estar com idade de aposentadoria compulsória;

Os aprovados no concurso Prefeitura de Serra Negra para desempenhar essa função vão receber salário inicial no valor de R$ 1.404,27 para cumprir uma jornada de trabalho no esquema 12×36. Isso significa que o profissional vai trabalhar 12 horas seguidas e, depois, descansará por outras 36 horas. A contratação será por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrição e provas

As inscrições para o concurso Prefeitura de Serra Negra ficarão abertas, exclusivamente pela internet, até o dia 7 de fevereiro de 2022. Os interessados em participar devem acessar o site www.directacarreiras.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 9,70 e deve ser paga dentro do expediente bancário. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 2715-7166.

A seleção contemplará duas etapas: provaa objetiva e prática. A realização da avaliação objetiva está prevista para o dia 6 de março de 2022 e cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma correta.

A prova prática constará de demonstração prática da habilidade do candidato, necessária ao desempenho de suas atividades ao volante. A data, local e horário da prova prática ainda não estão definidos, mas serão divulgados em até cinco dias úteis da realização das provas ojetivas.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da homologação do concurso público, prorrogável por igual período, uma única vez.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Serra Negra.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

Sobre Directa Carreiras

Além da internet, a banca pode ser contatada pelo telefone (11) 2715-7166, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

concursosconcursos publicosconcursos 2022concursos abertos sp

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original