Para te ajudar na preparação para o concurso PC PB (Polícia Civil da Paraíba), a equipe do JC Concursos disponibiliza aulas gratuitas em seu canal do Youtube sobre o conteúdo programático da avaliação teórica. Você pode consultar vídeos sobre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (Gramática e Interpretação de textos), Informática, Raciocínio Lógico, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Financeiro e Tributário, Direito Penal, Direito Processual Penal e Arquivologia.

Segundo o edital do concurso PC PB, o processo seletivo oferece 1.400 vagas para candidatos com nível superior, distribuídos em 17 cargos diferentes. A remuneração salarial varia de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,80. 

+Por que fazer o concurso PC PB

Além dos salários, a corporação oferece como benefícios: risco de vida, adicional de representação, auxílio-alimentação e bolsa de desempenho, sendo essas duas últimas partes são variáveis na remuneração.

+Veja mais informações sobre o concurso PC PB 

As inscrições iniciam a partir do dia 08 de outubro e serão recebidas até 11 de novembro no site da banca organizadora, o Cebraspe. Já as provas objetiva e discursiva estão agendadas para os dias 09 e 16 de janeiro de 2022, para o primeiro grupo formado por delegado e perito e o segundo grupo por escrivão, agente, técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista, respectivamente. As avaliações serão feitas em João Pessoa e Campina Grande.

+Saiba como se inscrever no concurso PC PB 

Com as principais informações sobre o concurso PC PB em mãos, confira abaixo as aulas gratuitas sobre o conteúdo programático da prova para a Polícia Civil.

Língua Portuguesa – Gramática e Interpretação de textos

Informática;

Raciocínio Lógico;

Direito Administrativo

Direito Civil

Direito Constitucional

Direito Financeiro e Tributário

Direito Penal

Direito Processual Penal

Arquivologia 

+++Acompanhe as principais informações sobre o mundo dos concursos públicos no JC Concursos

concursosconcursos publicosconcursos 2021concurso pb (paraíba)

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original