binomo corretora de opcoes binarias ok


Será que você consegue achar o gato sem rabo? Esse desafio é para as pessoas que amam os gatinhos. Afinal, esses animaizinhos são únicos. Muitas vezes rebeldes, eles são capazes de deixar o ambiente mais leve e divertido.

Por isso, hoje vamos propor algo diferente. Será que você consegue encontrar o gato sem rabo na imagem? Existem muitas raças de felinos, e cada uma é diferente da outra. Alguns tem orelhas maiores, outros possuem um pelo mais volumoso, e assim por diante.

Mas uma das características mais interessantes do gato é o rabinho, que também varia de tamanho e cores.

Então, o desafio é o seguinte: na imagem a seguir, você verá dezenas de gatinhos enfileirados. Mas apenas um deles não tem rabo! A sua missão será a de encontrar esse gato em, no máximo, 20 segundos. Preparado?

Encontre o gato sem rabo

Para encontrar o gato sem rabo dentro do tempo estipulado, você vai precisar de atenção redobrada. Além do mais, a visão precisa estar aguçada para não deixar nada passar despercebido. Dito isto, veja a imagem abaixo e tente localizar o gato sem rabo em 20 segundos:

gato sem rabo

Imagem: Cats.com/Reprodução

Então, temos na imagem 5 fileiras de gatinhos e todos estão de costas. Se você tem ou já teve esse animal de estimação, sabe que esses bichinhos adoram ficar com o rabo erguido. E a imagem mostra exatamente isso.

Os gatos que aparecem na imagem estão com os rabos para cima. Mas aqui há um gato sem rabo. Esse teste é difícil pois é muito fácil confundir suas caudas com os pelos. Muitos, inclusive, ficam camuflados, sendo difícil localizar o rabo.

Se você conseguiu encontrar o gato sem rabo, está de parabéns. Caso contrário, vamos te dar mais 20 segundos. Volte para a imagem e tente novamente.

E aí, conseguiu? Nós já temos a resposta, mas o legal mesmo é você se desafiar e tentar encontrar o gato sem rabo por conta própria.

Desafio do gato sem rabo: resposta

Agora vamos ver a resposta desse desafio felino. Veja essa imagem e repare no gato com um círculo vermelho:

gato sem rabo

O gato sem rabo está na segunda fileira (de cima para baixo), no canto direito da imagem. Olhando novamente, esse desafio parece muito fácil, você não acha?

Mas ele engana bastante. A variedade de gatos, cores, tamanhos e pelugem dificulta esse jogo. Assim, ele exige muita atenção, foco e visão apurada para você resolver o desafio em apenas 20 segundos.

Além do mais, testes como este são ótimos para manter nosso cérebro em plena atividade. Ou até mesmo como forma de relaxamento e de evitar o estresse diário.

Chegou a sua vez de desafiar os outros. Compartilhe a primeira imagem deste artigo com seus amigos e veja quem consegue encontrar o gato sem rabo. Depois, compartilhe a resposta e surpreenda seus desafiados.

Veja o que é sucesso na Internet:

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

binomo corretora de opcoes binarias ok