A Yara, especializada em nutrição de plantas, abriu o prazo de inscrições para o Programa Jovens Agrônomos 2021, com objetivo de contratar 23 Analistas Técnicos Comerciais. As vagas estão divididas entre as regiões do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“É com muita alegria que ano após ano estamos aumentando nosso time de Analistas Técnicos Comerciais. E uma posição tão estratégica para o negócio precisa refletir nossos valores e, mais do que isso, a diversidade de nossos clientes e parceiros. Acreditamos que somente somando diferenças, conseguiremos fazer diferente”, afirma Rosângela Barbosa , diretora do Centro de Excelência da Yara Brasil. “Assim como todas os outros programas de contratação da empresa, a seleção estará em linha com nossa jornada de inclusão e diversidade, para construirmos um ambiente cada vez mais colaborativo e inovador”, acrescenta.

Estão habilitados às vagas os candidatos recém-formados ou próximos à conclusão do curso de graduação na área de Engenharia Agronômica. “É importante destacarmos que quando falamos em ‘Jovens Agrônomos’, não estamos categorizando as pessoas pela idade, mas sim aqueles profissionais recém-formados ou prestes a se graduar, em fase de aprender na prática e ganhar experiência”, explica Rosângela Barbosa . “Seguindo nosso compromisso em construir uma empresa plural, buscamos talentos em todas as faixas etárias, estejam eles concluindo sua primeira formação, ou buscando uma mudança de carreira, por exemplo”, completa.

De acordo com a empresa, os Analistas Técnicos Comerciais (ATC) ajudarão no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas-foco de sua região de atuação, ministrarão palestras e seminários sobre as soluções desenvolvidas pela empresa, farão visitas a clientes e futuros clientes para oferecer suporte e orientação na aquisição de insumos e realizarão o serviço de pós-vendas, recolhendo feedbacks dos clientes sobre os resultados dos produtos e Programas Nutricionais Yara. Esta é a quarta edição do Programa Jovens Agrônomos, que já inseriu no mercado mais de 150 profissionais.

Como se inscrever no Programa Jovens Agrônomos 2021

Os candidatos interessados em participar do Programa Jovens Agrônomos 2021 devem efetuar a inscrição até o dia 1° de agosto no site https://yara.prospectatalentos.com.br. O programa terá início em 21 de setembro e duração de um ano, com módulos técnicos e comportamentais.

traineesvagas de trainee

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original